quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Minha Família Linda






Eu e meu esposo Alvaro







Eu,minha filha Brunna(linda!),

minha norinha Andressa e Eros









Abner, meu 3º tesouro











Marina, minha sobrinha fofa!




Meu lindo sobrinho

Jean











Eros
Meu 1º tesouro








Brunna linda







Abner e eu









Minha irmã cris, minha mãe Rose e eu



Meus irmãos:

Cláudio, Cris e Junior









Eu e meu pai
























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: