sexta-feira, 5 de junho de 2009

FOTOS - REUNIÃO


Oiiii!! estou postando uma fotinha da reunião para tomada de novos rumos para o Ministério!
Deus tem grandes alvos para nós meninas!!! quem pode dizer: Eis-me aqui SENHOR?

Um comentário:

Unknown disse...

oi meninas não vejo à hora de estar com vocês nesses lugares,quero dizer pra Jesus (eis-me aqui).Amo muito vcs embora não temos muita afinidade quero que vcs saibam que a miuto tempo vcs moram no meu coracão,e,que o ministério de danca foi o que me motivou a voltar pra Jesus,porque quando Ele tem um chamado pra vida da gente,não adianta nós querermos nos esconder por quando Ele quer,nos traz de volta,de um jeito ou de outro,mas que traz Ele traz. Quero poder ser amiga de vcs e em nome de Jesus vamos pra essas reuniões e congressos juntas. BJS Paula Rejane(Ester)